segunda-feira, 14 de maio de 2012

GESTANTE - À espera de mais um anjinho chamado...... GABRIEL!!!!!!

                  Este é um trabalho que na verdade foi tirado praticamente nos 48 minutos do segundo            
     tempo kkkkkk....... Sem muita produção tentei fazer algo com muito carinho pra Maísa, e acho  
    que consegui pois não precisamos de muita produção pra registrar o amor. A simplicidade                
    também está muito evidente neste trabalho ... é isso que consigo ver nesta família, amor de                 
      Maísa pelo filho Gabriel (ainda no ventre), pelo filho João Vitor (já um rapazinho) e claro pelo       
  maridão Jovito (o chefe da família). É uma família muito querida e simples mesmo, que fazem de           
    tudo para nos receber bem em sua casa. Jovito é irmão da minha cunhada Jú, esposa do meu   
  irmão Eder. Então na verdade este trabalho foi um simples presente meu pra mamãe Maísa. 
          Espero que tenham gostado do meu presente pra família toda......    
      E poder participar da expectativa da espera de mais um anjinho chamado GABRIEL ........... 
                                                        É realmente muito bom!!!!!!



















Nenhum comentário: