sexta-feira, 4 de maio de 2012

GESTANTE - Dani e Paulo a espera de Helena....... Lindos!!!!!!


Foi com enorme prazer que fui fotografar a linda Dani.
 O melhor de tudo foi entrar e ela dizer: Grazi, o Paulo te falou? Eu não gosto muito de foto kkkkkkkk....... 
E não sei se acontece com os outros fotografos, mas comigo acontece, eu TRAVO total quando escuto isso, até mesmo pq teria que deixá-la super a vontade. Afinal tinha um grande desafio, pois era o momento de mostrar meu trabalho pra família Carvalho. 
Mas acho que consegui fazer um belo trabalho, mostrar o carinho, o amor do Paulo com a Dani e claro a grande expectativa da chegada da pequena princesa HELENA!!!!!!!





































                                        



2 comentários:

Erwin Oliveira disse...

hummm, vendo o seu comentario e o trabalho, eu tambem travaria... mas parebens, vc transmitiu toda a ternura de uma futura mamae. e o seu trabalho ficou lindo mesmo!!

Grazi de Carvalho Fotógrafa disse...

Obrigada meu amigo......