domingo, 24 de fevereiro de 2013

INFANTIL - A Chapeuzinho Vermelho..... Marina!!!!!! 3 Anos

"Eu te falei mamãe que eu não queria foto?!" Esta foi a frase que escutei da aniversariante para a mãe Renata, kkkkkkkkkk........... Eu que amo os infantis, me deparei com essa situação. A linda chapeuzinho vermelho e aniversariante da noite não queria que eu a fotografasse. Daí comecei a luta o primeiro passo foi tentar fazer amizade, até na cama elástica eu pulei de mãos dadas com ela, fiz graça, conversei, expliquei, mas não adiantava ela não queria fotos..... o jeito foi registrar quando ela não me via, mas mesmo assim consegui fazer o meu trabalho, e registrar alguns poucos sorrisos dela. Garota de personalidade forte, né?! Essa é a geração Y. Espero que gostem, por que eu amei estar ali.

























Nenhum comentário: